Jornal Correio de Notícias

Página Inicial | Destaques

Destaques

MRV inaugura escola profissionalizante para trabalhadores da construção civil em Canoas

A MRV Engenharia inaugurou nesta terça-feira, 17 de abril, a primeira escola de instalador hidráulico para trabalhadores da construção civil no Rio Grande do Sul. Em parceria ao Senai, a construtora oferece aulas de encanador aos operários durante o horário de expediente, no período de 3 meses. As aulas são ministradas no próprio canteiro de obras, no município de Canoas.

A iniciativa faz parte do programa Escola Nota 10 do Instituto MRV, que já beneficiou mais de 3.500 trabalhadores desde seu lançamento em 2011. Atualmente o Instituto MRV promove e faz o acompanhamento de mais de 170 escolas de alfabetização, inclusão digital e profissionalizantes em seus canteiros de obras.

 

Canoas realiza Moto Fest

O ronco dos motores vai levantar o clima neste sábado, dia 21, em Canoas com a realização do Moto Fest. Uma grande oportunidade para os apaixonados por motos e suas máquinas. O evento, a ser realizado no Posto Boqueirão Ipiranga, reunirá motociclistas e amantes das duas rodas, em um dia com muito rock ao vivo, food trucks, sorteio de prêmios e brindes.

Um dos realizadores, Gustavo Neves, explica que as atrações especiais vão ao encontro de quem curte motos, independente das cilindradas. Na oportunidade, poderão testar o combustível especial Octapro, da Ipiranga. Neves revela que o objetivo é unir as pessoas que gostam de motociclismo, em um dia agradável de confraternização. O evento tem início as 10h, no posto, sito à avenida Boqueirão, 2710, Igara 2, Canoas, junto ao ginásio SP.


MOTO FEST - 21 de abril – Sábado – 10h

Avenida Boqueirão, 2710, Igara 2, Canoas

Maiores informações: 3477.7141

Em caso de Chuva, evento será remarcado!

 

As bolsas de grife queridinhas pelas famosas

 

O império do branco

Tão eterno quanto preto, o branco promete vir com tudo no Verão 2017/2018. Segundo consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, a cor estará presente em diversas composições com rendas, fitas, linho, voal, musselina, chiffons, georgettes, shantungs e malhas.

Há quem diga que a cor não favorece as pessoas com um pouco mais de peso, mas sabendo escolher o modelo ela pode sim ser um importante aliado para montar um look ideal para diversos estilos de corpo. “Modelos retos, básicos, vestidos sem babados, macacões ou composições com cores escuras, onde suas medidas estão um pouco fora do padrão, complementam o look. A cor pode ser usada sem maiores problemas”, comenta a especialista.

Para as mulheres com um pouco mais de busto, o ideal é usar uma cor escura na parte de cima. Já se tiver mais quadril, a cor escura deve ser a composição da parte de baixo, assim o branco pode ser usado sem medo. “Mulheres altas e magras devem apostar em calças flare, fendas, modelos sofisticados, transparências e sobreposições. Com certeza irão arrasar no Verão”, detalha Maria Inês.

O branco ainda favorece a escolha dos acessórios, que podem ser coloridos ou monocromáticos (bolsas, sapatos, joias, bijoux ou lenços) para dar um toque especial e diferenciado. Para finalizar a especialista lembra que os tons nudes também compõe muito bem com o branco. “Além de elegante, essa composição deverá ser uma das queridinhas do Verão”, completa a especialista.

 

10 praias para curtir na região dos lagos

   
Página 2 de 147

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital