Jornal Correio de Notícias

Página Inicial | Entretenimento | Alongamento de cílios fio a fio: você merece esse olhar

Alongamento de cílios fio a fio: você merece esse olhar

E-mail Imprimir

Quem não sonha em acordar, todos os dias, linda com um olhar marcante e cílios de boneca?

Isso não é mais sonho desde que a técnica de alongamento de cílios chegou por aqui. Mas você sabe como funciona e para quem é indicado este procedimento estético?

O alongamento de cílios fio a fio pode durar até 50 dias, desde que recebam cuidados específicos e passem por uma manutenção que garantirá o volume e beleza inicial.

A colocação é um trabalho minucioso que vai exigir da agenda da cliente uma média de 90 a 120 minutos e, Lourdes Amaral, especialista no procedimento, garante: são os melhores minutos que seu olhar poderá receber!

A colocação começa com um higienização da face, com foco na área dos olhos e dos cílios naturais.

Em seguida, é feito um isolamento da pálpebra inferior e, se preciso, uma sustentação da pálpebra superior para que a área que receberá os cílios, geralmente de fios de seda, fique pronta para o procedimento.

Para a colocação dos cílios fio a fio, é utilizada uma cola especifica, na cor preta, e a fixação se dá na haste do cílio natural. Pessoas sem cílios por qualquer que seja o motivo, precisam passar por uma avaliação médica antes do procedimento.

A colocação é minuciosa e designer são vários: você pode optar por um olhar mais gatinha, quando o fio da parte exterior é mais alongado, deixando o olhar mais “puxado”. Muitas mulheres preferem o designer boneca, cílios mais longos na parte central e, propositalmente menores nas partes interna e externa.

A especialista em alongamento de cílios e micropigmentação hiper realista Lourdes Amaral, explica que as vantagens são inúmeras quando se opta por uma colocação fio a fio: “além da durabilidade de até 50 dias, o cílio fio a fio fica muito mais natural. A lash designer pode aplicá-los de acordo com o que a cliente desejar no que diz respeito ao formato, ou obedecer a simetria do rosto”.

E as vantagens não param por aí, a colocação fio a fio garante mais saúde ao cílio natural, já que tenciona menos quando comparamos a colocação e retirada dos cílios postiços convencionais, e as máscaras de cílios que utilizamos diariamente.


 

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital